terça-feira, 21 de maio de 2013

Vai casar na Praia ? Parte II

Se escolher casar na areia, vá até o órgão responsável por exemplo, a prefeitura, para obter a licença do espaço, especialmente porque é área pública. Devendo o custo variar de acordo com o tamanho da área escolhida. Para a cerimônia ser realizada com perfeição, planeje-se e apure todos os requisitos necessários evitando a visita do fiscal impedindo o grande momento do Sim! Lembre-se que a decisão de ter o celebrante para seu casamento deve ser arranjado com antecedência para efeitos burocráticos.


O horário do casamento é ainda mais importante quando se casa na praia, pois deve-se levar em conta que em meses quentes no caso do Brasil, dezembro, janeiro e fevereiro, a escolha do dia da celebração deve ocorrer em horas mais frescas do dia. Seria importante montar uma cobertura para que seus convidados fiquem protegidos, também, do imprevisto de chuva. Então investigue bem o clima da região conversando com pessoas locais, agentes de turismo.

Outro fator primoridal é o figurino tanto dos noivos como dos convidados. Sugira aos seus convidados os tecidos leves, designs simples. A informalidade deste evento sugere modelitos fora do convencional mas lembre-se sempre que tem areia, vento, sol e talvez chuva. A flor no cabelo, o chapéu, são ideais para estar em estilo. O véo pode ser usado em uma versão mais curta e com um tecido que não fique incomodando ou substituido por um arranjo de flores no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário