segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fotolivro - PhotoBook

Olá , olá olá !
Hoje venho com outra novidade ( para mim né ? rsrs) .. o Fotolivro! Há algum tempo os tradicionais "álbuns de casamento , com capa de veludo " se extinguiram no meio das festas , e comemorações. E entrou em cena o fotolivro . Aí você me pergunta : " E COMO SERIA ESSE TAL DE FOTO LIVRO? " Bom , como o nome já sugere , é um livro com estarão contidas suas fotos impressas. Claro , a impressão não é qualquer uma , e muito menos o tipo de papel.Além das fotos da cerimônia e da festa, você poderá criar textos sobre momentos emocionantes, divertidos e até mesmo curiosos do evento.
Segue imagens encontradas no queridinho Google : 






Há a possibilidade até de você criar o seu online ! APERTE AQUI !São uma infinidade de modelos ,e ajustes para tudo ficar a cara dos noivos .Não tenho decido o meu fotolivro , mas um item na minha check list !


Besitos Casamenteritos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário