terça-feira, 21 de maio de 2013

Escolha do vestido *-*

Ontem eu e meu noivinho fomos escolher meu - suposto - vestido ! É porque , penso em pedir para a avó dela confecciona-lo , já que ela é uma bela costureira . Mas a curiosidade de provar um foi maior , íamos a outro destino , e pedi a ele para passarmos antes na loja de noivas em Olinda ... (Fomos ... )
Como é tradição , ( e eu não seria a louca de quebrar !) o noivo , nunca , jamais poderá sequer pensar na noiva vestida antes do casamento.Deixei ele no andar de cima , e fui em busca do meu vestido. Contei a moça da loja os detalhes , de como seria a cerimônia , horário e tal . E então a melhor parte (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! *-*)
O vestido era simplesmente perfeito , sem muito volume , com renda ,com detalhes perfeitos do jeito que  imaginei , tem até uma manguinha para cobrir  meu ombro que acho feio , por causa das aulas de natação que fiz ...
Sem demora provei né ? e quem disse que eu queria retira-lo ? Uma outra cliente entrou , para alugar um vestido , olhou para mim e disse " nossa , você irá ficar uma noiva linda .. você tem porte de noiva ". E eu fiquei toooooda babona de mim mesma .Queria ter tirado uma foto , mas pensei " amor , pode ver " então .. desfiz esse pensamento logo logo.A moça da loja me fez provar outros 5 vestidos , mas não , não ... eu disse a ela que vestido de noiva é igual o noivo , depois que batemos o olho sabemos que é com ele que irá se casar .
Enfim , Adorei a experiência ! Aliás , só casamos assim , uma vez na vida né ? (EXCETO A GRETCHEN  rsrsrsrsrs .)

Beijos Casamenteiros ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário