segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vai casar na Praia ?




Como amadora de conhecimento relacionado a casamento , quero passar dicas que estão sendo seguidas por mim , e pelo o meu noivin :)


1- Planejar com antecedência é a regra mais importante.


2- O local para a realização da cerimônia vai ser a praia onde se conheceram. Mas vocês conhecem tudo que ela oferece? É importante que vocês façam uma visita buscando informações e pré-estabelecendo contatos, assim os acordos podem ser feitos á distância.


3- Quais os procedimentos para realizar o evento com o pé na areia. Procure a Prefeitura para sanar possíveis dúvidas como taxas para demarcar o local, colocar uma tenda e banheiro, horário, iluminação, música. Não queremos noivos em apuros na hora da confirmação de seus votos de amor, não é?!


4- Decidir previamente sobre ter o não o ministro religioso, pois se este for deslocar-se para a praia, ele tem que se preparar também.


5- Façam cotações sabendo e tendo concordado com a quantia para os gastos. Assim evitarão discussões e stress.


6- Vocês vão realizar todo o planejamento do casamento? Então tempo e delegação de tarefas são princípios básicos. Caso contrário, busquem uma empresa de assessoria bem conceituada.


7- A lista de convidados deve ser feita o mais breve possível, pois decidir sobre save-the-dates, convites e lembrancinhas também é uma tarefa importante.


8- Informar os convidados sobre o dress code, mapa da cidade com detalhes de onde se hospedar, locais de divertimento e lazer.


9- Noiva: se você não vive sem sua cabelereira, então envie um save-the-date especial para ela! Ou enquanto estiver na fase da visita á praia, vá ao salões de beleza para fazer sua escolha. Mas lembre-se que o casamento na praia deve ser bem descontraído, então arranjos de cabelo e make-up poderão ser bem despojados.


Noivo: corte o cabelo quando ela mandar e decida o traje sem muita indecisão. Aproveite para ter a atenção da mamãe, pois da noiva, só depois que passar a ocasião.


10- A lua-de-mel está na lista de antecedentes também! Lembre-se que a praia escolhida pode ser o destino certo mas tenha um momento só de vocês em algum lugar mais paradisíaco, talvez uns dias depois que toda a histeria do grande dia acabar?amos lá casal unam-se com força e concentrem-se em rabiscar num papel tudo que precisam para a data marcante


Beijinhos Casamenteiros !


Nenhum comentário:

Postar um comentário