quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alívio + Dias dos namorados + Faculdade + Casamento

Olá gente ! Ontem quase morri de ódio , porque amor nunca entra no blog , quando eu terminei de postar o

que eu daria a ele de dia dos namorados . Ele cismou de entrar e viu tudo !! -.-

Bem , contudo pelo menos ele não viu o presente , hehehe ! Aí peguei ele na surpresa , disse que eu estava indo para casa e fui entregar na casa dele !
Mas , mudando de proza ,antes de  ontem foi meu interdisciplinar . Estava tão nervosa , mas deu tudo certo .. Consegui passar segurança, para a banca dos docentes . E pelo menos em uma cadeira sei que fiquei com nota máxima . Estou com medo de Economia :x
E como sabem , durante esse tempo todo não tive nem chance de pensar no casamento.. 

MAS AGORA ESTOU LIVREEEEEEEEEE !
Estou sem preocupações ! 

Beijinhos Casamenteiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário