quinta-feira, 6 de junho de 2013

News [...] √ BUFFET semi-fechado

Olá geente ! Fato 1 :Na sexta feira fomos a um buffet atrás da rua da casa de amor . Ou melhor fomos na casa da dona do buffet , passamos mais de uma hora conversando com ela sobre os detalhes do casamento. 
E daí veio a mudança de planos :[Não casaremos mais na praia , com queríamos . Por corte de gastos faremos a cerimônia e a festa no mesmo local . E foi por isso que eu fiz toda a mudança do blog , banner e etc.Mas ficou legal né ?Bom , conversamos com ela .. e eu e amor simplesmente AMAMOS !Além do preço super em conta ..ela disponibiliza tudo o que agente precisar..Enfim , adoramos tudo . Com isso ficaremos preocupados com as nossas roupas , lembrancinhas e convites !AAH ! Ela ainda permite que nós , possamos incluir qualquer coisa de decoração que queremos fazer. Preço fechado , data acertada e só darmos a entrada do valor e priu ! estou menos preocupada ! eu disse menos !!
Fato 2: Fomos ao cartório de Olinda , ontem . Ver a documentação necessária e valor. Juro que pensei que seria mais caro . Mas fica o valor de R$148,83 - ótimo. Já vamos começar a arrumar a documentação paa dar entrada , para casarmos ! 
E o vestido ? Meu Deus , nem imagino como quero . quer dizer imagino sim , algo bem simples , branco sem chamar muita atenção.

Ok, vou nessa . Pois tenho trabalho de conclusão do semestre para entregar na faculdade. 

Beijinhos Casamenteiros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário