Nossa doce história.

Bom , vamos lá . Tudo começou quando eu ainda estava com um ex namorado meu , por eu está em um emprego que não era legal pra mim , pois ganhava pouco e estava difícil já que moro com minha irmã e meu cunhado . Me pediu para que , desse o meu currículo para a mãe dele levar onde ela trabalha ( já que obtinha cargo de confiança a muito tempo). Pois bem , fiz .. e depoiis de uma semana mais ou menos de 2011 , já fui chamada . Sendo assim , abandonei o "emprego" e fui para esse outro. Chegando lá , tudo muito novo é claro , fui bem recepcionada . Era uma loja de presentes , na qual eu estava alí para ser vendedora. E passou [...]  Dentre os funcionários , havia um garoto insuportável , que de primeiro foi legal comigo , mas depois de um tempo , só fazia implicar e me xingar ! Nós brigávamos o dia inteiro , até q um dia a briga foi tão feia que até fui suspensa por causa do danado ..
Enquanto isso , meu namoro com meu ex , não ia muito bem , ele tinha começado a faculdade , trabalhar o dia inteiro , e não tínhamos tempo .. e o tempo que tínhamos ele só sabia ser grosso e rude comigo. Nisso , fui ficando muito magoada , gostava dele, tinha ele como meu namorado , porém não era o que eu sentia de retorno. Ele não tinha paciência , e dava prioridade a tudo menos a mim . E essa situação começou a me encasquetar .. Estava perto de fazer uma ano de namoro com o suposto menino ,e por confiar de mais nas pessoas , acabei tive um grande problema na loja . Onde as meninas se juntaram para me ferrar diante da gerência , chegaram a ponto de ir na minha casa gravar o que eu dizia para me incriminar. elas me faziam acreditar que todo mundo estava chateado com as atitudes da gerência , só que , elas estavam me enganando para fazer com que eu falasse pelas costas , elas me incentivavam falando mal da gerente  também para que eu pensasse que elas estavam do meu lado e iria acabar com a situação. E como foi de se esperar , mostraram tudo a gerente , me detonando . Houve uma reunião onde a mesma me expôs diante do grupo , estava arrasada , só fazia chorar , profundamente em choque , pois nenhuma assumia toda a verdade . Porém .. lembra daquele menino que só fazia brigar comigo ? Pois é , ele foi o único a assumir toda a história .
Depois do acontecido , fiquei tão triste que nem queria ir mais ao trabalho . Mas ele foi o que continuou falando comigo , me incentivando a não deixar meu emprego , pois tinha a minha faculdade para pagar. Nisso fomos criando um laço muito afetivo , nos falávamos por telefone , no facebook . Até o dia em que eu           no dia de completar um ano com meu ex , terminamos . Não aguentava mais aquela frieza , e grosseria. Ele pediu um tempo , e eu respondi : " As pessoas não precisam de tempo , para saber se realmente amam as pessoas , para mim está acabado " . Foi o fim , o fim de um começo , pois uma semana após fiquei com o quem realmente me completava . O nome do menino chato é Deivison . O homem da minha vida .

Depois que ficamos , houve outra problemática : Era terminantemente proibido namoro na mesma loja. Mediante a isso , namoramos escondido . Era um máximo e muito engraçado . Fingíamos q íamos para casa , mas na verdade , dávamos a volta e nos encontrávamos na praia.
Até que DESCOBRIRAM TUDO ! Fui demitida e ele logo após de mim .. Mas estamos juntos até hoje , passamos e passaremos por toda e qualquer dificuldade que surgir , pela força do nosso sentimento.


Beijinhos Casamenteiros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário