segunda-feira, 20 de maio de 2013

Selecionado por mérito I

Ok , todo mundo sabe do tal dia da noiva !Então , já que o meu casamento será muito singelo e simples , resolvi desde já não aderir isso. Até porque no dia estarei uma pilha ( não seria novidade gritar com as moças da massagem e do spa ! rs). Bom , devido a isso ... me preocupei logo em saber que faria o meu cabelo , make e tal . E me veio sem dúvida alguma +Denison Diamond em mente !
Por sua grande , mega , ultra , power, competência como hear style, já é altamente concorrido por noivas , e garotas por todo o Recife.Então , sem hesitar .. procurei-o , para convida-lo para tal. Resumindo , ele amou (e eu também né ? rs ) .
Quero aqui , demostrar minha profunda gratidão e alegria por você ser um colaborador desse sonho ( onw ! ficou lindo isso ! rsrs )


Nenhum comentário:

Postar um comentário