segunda-feira, 20 de maio de 2013

E a maratona começa ...


Pronto , a partir do dia em que eu e meu noivo decidimos nos casar , junto com a certeza de que queremos realmente isso , veio as dúvidas , como ?, onde ? , quando ? , quem irá ?Devido a isso , começamos e enlouquecer né ? São muitas coisas a serem definidas , são muitos os detalhes , apara que nada saia errado ( ou pelo menos quase nada !) . Pois já que você será a noiva(o) , suponho eu ! nada irá está em suas mãos neste dia , a não ser si mesmo .


Já ví váaaaarias postagens do tipo : " Acalme-se no grande dia!" , "Vá relaxar" ... Respondendo por mim , isso não será possível , sou extremamente agitada e ansiosa ( só se me doparem !?). Enfim , como nunca casei na minha vida , tenho que pagar para ver !


Nenhum comentário:

Postar um comentário