sábado, 25 de maio de 2013

E-session

Olá gente , tenho boas novas .. 
Minha irmã ganhou a câmera profissional dela ( do dia das mães atrasado .) E aí entra eu ! quer dizer eu e amor  , rsrs . Pedi a ela que fizesse nossa e-session ! Venho através de minhas pesquisas incansáveis , por dentro do assunto. 
Para quem não sabe , a e-session é uma sessão de fotos que o casal tira , no período do noivado. No período de extremo romance e preparativos para o casamento. Está super em alta , e muitos casais já apostam nessa nova ferramenta.
As fotos são bem criativas , e o cenário , é algo que lembra o ínicio de tudo , ou um lugar onde sempre vão , que se sentem bem.Entre outros . Enfim , o local tem que está interligado simbolicamente aos pombinhos . Que também estejam bem descontraídos , tensos . O fotógrafo tem que deixar-los bem a vontade para registrar os momentos espontâneos dos dois. 

No nosso caso ( eu e amor) , é  a praia . Nosso primeiro beijo foi na praia , os encontros sempre foram na praia , enfim ..
Devido a isso , surge a questão ..  " COMO FAZER NAS  FOTOS  ?"
Procurei no Google e encontrei alguns exemplos :











Há diversas formas de expressar em uma fotografia , o sentimento e a harmonia do casal ! O importante é que vocês sejam originais e ao mesmo tempo mostrem o que os une .
 Visto isso surgirá a pergunta também : " QUE ROUPA USAR ? "
Bom , pelo visto os estilos de roupas  dos noivinhos são bem românticos , campo , vintage , que une a elegância e a simplicidade . Como também há os noivinhos "modernos " de all-star , jeans , coletinhos e jaquetas ..
O importante é deixar transparecer a vida do casal .
Veja :



Fonte photo              
São realmente muito lindos os look's , o meu será um vestido azul turquesa de renda *--* Igual a   esse , só que sem manga :


Divirtam-se     !            

Beijinhos Casamenteiros , de fim de semana para vocês ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário