quinta-feira, 23 de maio de 2013

Muitas dúvidas , muitas escolhas (...)

Ahh ! meu Deus .. quanto mais procuro sobre mais me afundo em dúvidas , são inúmeras coisas , são muitos detalhes ! Estou enlouquecida ..Além de tudo há também problemas do trabalho a serem resolvidos , seminários e provas na faculdade , problemas em casa , atenção ao meu noivo ..tadinho , nunca temos um tempo juntos sem nada a fazer ou pensar , estamos sempre preocupados com algo. Sentimos , é lógico , mas é inevitável.


Nossa casinha está faltando alguns ajustes , como forro do teto , armário de cozinha ,fogão  e a pintura . Graças a Deus , já temos bastante coisa. E o resto sei que ganharei no chá de panela que a minha madrinha linda +Thatiane Araújo  organizará , hahaha !



Ontem , encaminhamos o pedido de licitação do espaço onde será a cerimônia . Pedimos a um conhecido vereador Sr. Lupércio . E ele só pediu que marcássemos  o lugar , metragem , dia , hora , essa coisas . Para poder interditar ! Ela adorou a idéia (assim como todos quando  dizemos que é na praia).



Enfim .. Preciso trabalhar 

Beijinhos casamenteiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário